Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ joint com um velho dragão falido ~ - vai pro thread?

3 participantes

Ir para baixo

~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty ~ joint com um velho dragão falido ~ - vai pro thread?

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Mar 27, 2012 8:03 pm

tanananananananananana sou killuaaa tananananananannn
convenci o meu mano a fazer uma joint comigo *-*
demorou muito, muito mesmo...
e eu até tive que seguir ele até o trabalho, e lá ele topou, mas explorou uma das minhas fraquesas: a joint deveria ser feita em hfs exagerado.
realmente, não me sintia a vontade com isso... até que comecei a animar ^^
estudei algumas pivs do nitku-san e de alguns manolos (foi mal vt4, mas eu nem lembrei das tuas animas '-') e acabei tentando. e não é que eu gostei?
é um estilo bem interessante e convidativo, mas eu dei 2 fails antes de começar a fazer de um jeito razoavel.
com a ferrujem, o hfs ficou ainda pior... mas consegui.
~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? IoCbC
eu achei muito engraçado ver o meu irmão se matando pra fazer alguns movs ^^
ele baixou tanta piv que o pc ta lendo ele passou umas duas horas estudando pivs, e 4 horas animando. (maior parte dessas 4 horas ele tava deletando frame que não gostou '-')
mas deu certo, e foi uma ÓTIMA esperiência que talvez eu fassa de novo daqui a um tempo.

comentem galera ^^
ta ini-low a minha parte, mas mesmo assim:
vai pro thread? :3
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Left_bar_bleue0/0~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty Re: ~ joint com um velho dragão falido ~ - vai pro thread?

Mensagem por Ðragon Ter Mar 27, 2012 8:25 pm

pqp, quase arranquei a minha bola direita pra fazer isso...
demorou bem mais de 4 horas pq eu penei pra aceitar, mas lembrei que eu não fiz a dragon's end, ai eu topei a joint pra eu morrer alí '-'
(tanto que eu me animei levando o tiro <_<)

hmmm... comentem lol
mano, teu hfs ficou bom, o meu é que ta um cu õ/
é só insistir que tu fica foda.
eu demorei pra burro pra aprender hfs, o claudinelson nom queria me ensinar, ai eu tentei aprender com as minhas próprias mãos (ou o meu mouse...) e o pivot hotkeys <_<

comenta ae povo.
e mano, melhora o easing õ/
me lembrei do vt4 agora...
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Left_bar_bleue0/0~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty Re: ~ joint com um velho dragão falido ~ - vai pro thread?

Mensagem por Tobi ® Qua Mar 28, 2012 1:28 pm

THE ANIMATION LEGACY
e.e

ta aí uma coisa que eu não estava esperando
e sabe que... até eu me esqueci do vt4....

agora se o leo tambem tiver um irmão, ele vai ser o baha do brasil
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Left_bar_bleue0/0~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty Re: ~ joint com um velho dragão falido ~ - vai pro thread?

Mensagem por -.Shiranami.- Dom Abr 01, 2012 10:08 pm

hmm.... não cheguei a pensar em legado, mas o nome que tu deu ficou õ/
vo usar esse nome pra postar no youtube ^^
vlw ae ._.

pra quem não entendeu muito bem as partes, a parte do meu irmão é só a que tem uma sign no canto inferior esquerdo, o resto eu fiz..
achei interessante o blood dele :3

ficou melhor do que o do demo do char dpn dele, anyway, comentem ae =/
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Left_bar_bleue0/0~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

~ joint com um velho dragão falido ~  - vai pro thread? Empty Re: ~ joint com um velho dragão falido ~ - vai pro thread?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos