Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

julian style fail ):

+2
Superpivot1231
-.Shiranami.-
6 participantes

Ir para baixo

julian style fail ): Empty julian style fail ):

Mensagem por -.Shiranami.- Sáb Jan 14, 2012 1:28 pm

julian style fail ): 912u32p
poisé, nem todos são feitos pro estilo hfs ._.
ainda mais hfs exagerado como o julian style xD

comentem e avacalhem o meu fail ae
(to postando no freestyle pq aqui não podem me desmover HAHAHAHAHAHA, além disso, é só um fail ._.)
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por Superpivot1231 Sáb Jan 14, 2012 5:51 pm

é , alguns movimentos andam meio travados ai , principalmente no meio do combo . Tente melhorar os movimentos com easyng .

o comentário construtivo(que não foi tão construtivo) foi , agora vem o non sense .
Man , nas animas de hfs eu nunca consigo ver um movimento direito sequer , apesar de que são fodásticas . Por isso ainda sigo o meu estilo : o que sair , saiu XD
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por -.Shiranami.- Sáb Jan 14, 2012 6:17 pm

kkkk boa cara ^^

bem, a politica do julian style é pra você fazer tudo em rápido mesmo, sem exeção.
na verdade não são tremidas, é que eu abaixo o chão pra cimbolizar o impacto e depois volto ele ao lugar normal. (é, de fato é uma tremida)

e eu apliquei easing sim!
note que ele começa lento e vai almentando a velocidade e no fim da anima ja esta mais de vagar! ^^
valeu ae mano, mais alguem?
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por .Alucard Ter Jan 17, 2012 8:48 pm

Olha cara, o finalzinho onde tu adicionou um pouco de easing, estragou o estilo. Mas o resto, meio que sem easing e regras nenhum, ficou irado, duvido que eu mesmo consiga fazer esse estilo. Parabéns.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por ♪ Everton Qua Jan 18, 2012 7:14 am

Bom eu estranhei ? sim estranhei pois não é meu estilo achei meio travado sim mas nada tão exagerado cara eu achei tambem estranho como voce colocou, aplicou tremidas no solo (chão sei nem por que falei solo) pois essas tremidas são mais quando acontecem impactos e ali ele da soco aos ventos em não em nenhum sticks
♪ Everton
♪ Everton

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por Magnøs Qua Jan 18, 2012 10:57 am

Bem cara, seguinte, isso ae infelizmente nao ta no estilo HFS, acredito que o estilo hfs tenha sim suavidade e easyng, só q aplicado pouco, e ai acontece q vc exagerou nos efeitos e os movs estão travados, quando se da um soco ou chute o chao so treme se vc acertar algo, no vazio n tem tremor, e tipo, travado sacas? mas tipo, HFS é mto dificil, se vc continuar treinando talvez vc consiga.
Magnøs
Magnøs

Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/01/2012

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Jan 18, 2012 3:42 pm

porra ninguem entende o estilo do julian u.u
vsf...
valeu ae leo, o único cara que entendeu o estilo '-'

e os outros dois, esse estilo de hfs NÃO usa muito o easing. sim, uma fluidinha de vez em quando, mas não é normal.
agora, respostas concretas:
@everton
mano, não entendi nada. alem do mais, a intenção do estilo é o chão tremer com o impacto do golpe. não importa se acertou ou não o stick. mas o chão tem que tremer.
@magnos
mano, foi mal, mas você que esta enganado. aplicar hfs é uma arte que poucos conseguem. tente, veja se consegue fazer um hfs digno de ser chamado de estilo julian... desculpe a franquesa mas realmente acho que por hora, você não conseguiria.
eu ja falei no boteco que o estilo julian é simplesmente para ser RÁPIDO. não é pra fluir nem aplicar easing no estilo julian. certo, talvez um pouco, mas nada muito aparente...

em fim, valeu ae galera, eu to tentando mistura o estilo do julian com o meu estilo, pq eu acho ele foda *-*
valeu ae leo.

mais alguem? ^^
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por Tobi ® Qua Jan 18, 2012 6:28 pm

só achei uma coisa esquisita
aquela tremida no chão, ou melhor aquelas, ficou tenso demais, é coisa de 1 frame parece, tente abaixar menos o chão quando for tremer, parece um terremoto (minha opinião) se fosse um cara com britadeira... enfim não posso criticar muito porque afinal eu não ia conseguir fazer nunca, bem... talvez daqui a uns 10 anos....
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Jan 18, 2012 6:36 pm

não curto nada quando alguem diz "eu nunca conseuiria fazer isso" pq é mentira!
se o cara treinar ele consegue qualque coisa..
em fim, valeu tobi. ^^
na próxima eu tento tremer menos xDD
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
julian style fail ): Left_bar_bleue0/0julian style fail ): Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

julian style fail ): Empty Re: julian style fail ):

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos