Homenagens do Takashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homenagens do Takashi

Mensagem por .Takashi. em Seg Out 03, 2011 1:15 pm

Eu puiz aqui por que, sei lá, aqui vou colocar "Homenagens" que faço, são bem simples ok? :3

Spoiler:
Música não combina muito mais não ia nem postar, mas resolvi

Spoiler:
Pedido de um amiga minha Very Happy


Última edição por .Takashi. em Dom Fev 17, 2013 9:26 pm, editado 5 vez(es)

.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por .Px em Seg Out 03, 2011 1:17 pm

Eu te ajudo hugo Wink

.Px
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 17
Localização : Terra.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por .Takashi. em Seg Out 03, 2011 1:19 pm

Vlw, px te add n topc eu to me matando tentando achar as armas em fps.

.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por DLucassk8 em Ter Out 11, 2011 8:42 pm

si quiser eu fasso as armas ... eu tenhu um pokin de exp em flash ^^

DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 18
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
25/100  (25/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por .Takashi. em Qui Out 13, 2011 7:03 pm

Moro, vc faz as armas lucas

.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Armas

Mensagem por DLucassk8 em Sex Out 14, 2011 5:32 pm

aki então as armas




As pintadas em sima são asq eu ja fisas em preto do canto são opçoes q talves vc goste ... E so vc escolhe alguns q eu faso e pinto sem problemas...

DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 18
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
25/100  (25/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por .Takashi. em Sex Out 14, 2011 8:15 pm

Cara gostei muito, vão servir como os marcadores de munição mas eu precisava de armas em fps

.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por DLucassk8 em Dom Out 16, 2011 12:53 am



Tipo assin ?

DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 18
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
25/100  (25/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por .Takashi. em Ter Nov 01, 2011 7:42 pm

atualizado, com ja consegui minha equipe troquei o assunt do topico aproveitem.

.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por .Takashi. em Dom Maio 13, 2012 8:39 pm

Atualizado, mapa creative MC que fiz

.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por .Takashi. em Dom Fev 17, 2013 9:26 pm

UP, assunto novo, no meu tópico velho e mofado pra c*r**

.Takashi.
Admin
Admin

Mensagens : 207
Data de inscrição : 11/08/2011
Localização : OoO

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 18
Banido: não
Alerta:
0/0  (0/0)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por Fire¬¬' em Seg Fev 18, 2013 10:00 pm

eh cara
nao ficou 100% mas ta legal
eu gosto de naruto, e dessa abertura
pra mim ela e Heros come back sao as melhores (e wind é a musica q mesmo antes de naruto ja marcou minha vida, a melhor finalizaçao de todas)

e gosto tbm de Adventure Time
assisti todos os episódios aki no meu note

como vc disse, a musica e o assunto nao tem nada a ver (alem de q o finn tem q ficar com a princesa jujuba) mas como eu curto os dois separados eu gostei um pouco
____________
lembrando, é opiniao minha
e opiniao vc sabe né, é q nem c...
cada um tem a sua

flw

Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 19
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
5/100  (5/100)

Ver perfil do usuário http://pivotperfect.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagens do Takashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:14 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum