Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como você conheceu o pivot?

+17
ShockStick
adm
Galahad
Fire¬¬'
RockDoStar
♪ Everton
janiel79
~flame
thepivotervt4
-.Shiranami.-
Shisikai
Anitrux
.Alucard
.Px
Superpivot1231
Gami
Ðragon
21 participantes

Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty como você conheceu o pivot?

Mensagem por Ðragon Dom Out 02, 2011 5:02 pm

eu fiquei curioso pra saber como vcs conheceram o pivot.
e eu sei que podem ter conhecido da maneira mais normal, até a mais estranha, então postem aqui Very Happy

ai vai:
eu conheci o pivot praticamente quando foi criado d-.-b
eu ja tinha visto todas as animas da stick page.
hyun era e até hoje é minha inspiração, junto do terkoiz e toda aquela negada da sp (não é vc superpivot)...
e eu decidi animar em flash. fui caçando pelo google "macromedia flash 8" e achei um chamado pivot (era o primeiro pivot a ser criado) e baixei pra ver o que era..
quando vi eu pensei: "acho que não é o que eu estou procurando..."
ja que só tinha o stick inicial (defalt) e mais nada a não ser a linha do fps, e o botãosinho pra passar de frame.
então decidi encarar. fui nessa onda até que o 2 saiu. ja estava bem melhor. ja dava pra criar sticks, só q eu nem fasia idéia disso <_<
fui fuçando as novas ferramentes, que apesar de poucas, renderam uma animação melhor, ai descobri uma coisa que mudaria minha carreira de pivoteiro. o stick builder.
eu vivia tentando entender o que era pra fazer ali.. então eu descobri e comecei a tentar criar sticks.
mas só saia com várias linhas em dynamic, e então eu descobri o botãosinho pra deixar static. isso me ajudou muito. fui cada vez mais me apegando ao programa, mas nem sempre eu animava, tinha vezes que eu só abria o pivot pra criar sticks... então decidi animar os que eu criava. ficava ruim para muitos as animações.. mas pra mim era algo épico! (coisa de noob u.u)
ai descobri um site estranho, o droidz.org. que eu baixava as animas, em contrapartida, pegava os sticks.
e comecei a baixar tudo do site, sendo que poucas vezes usei, ja que eu preferia criar meus sticks.
em julho desse ano, eu ja estava bem melhor no meu estilo stick maker, infinitamente melhor. e minha animação ja dava pra encarar. e eu descobri o PB. o que me ajudou muito a melhorar minhas animas, mas em contrapartida, me fez achar que elas eram um monte de lixo...
ai eu conheci uma pessoa que até hoje é muito importante pra mim. meu grande amigo o killer (.px) ^^
e decidi criar esse fórum, para sermos a familia ninja do pivot ^^
em fim, resumindo, eu conheci o pivot do meu jeito. um jeito próprio. agora quero saber como vcs conheceram ^^
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Gami Dom Out 02, 2011 6:12 pm

*-* que história cara...

Eu conheci o pivot a 2 anos + ou - !
eu tava viciado em xião,xião...
ae eu comecei a animar num programa cimilar ao paint
demorava muito e quando eu salvava bugava...
ae eu fiquei puto,procurei no orkut uma comunidade de bonecos palitos
"eu gosto de videos de bonecos palitos"
ae tava lá na descrição,Programas usados: Pivot
ae eu coloquei no google e baixei,quando eu abri o programa me caguei de tão foda que era,e tão simples...
ae eu procurei a comunidade de pivot no orkut,animei por muito tempo...
Depois eu cansei e parei de animar...
Voltei a 9 meses atrás,fui para o pb e agora estou no Pn tbm...
Isso ae!
Gami
Gami

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 27
Localização : No cú do conde

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 6:29 pm

Eu conheci pivot assim....
Tudo começou quando eu estava jogando no click jogos (site de jogos ¬¬') e então eu vi uma categoria chamada stick,(eu não sabia o que era antes)so fui porque tinha um icone de um boneco de palito,então fui jogar... até que eu pesquisei o que era stick lah no yahoo,fui ver a resposta e me mandaram um link pra baixa o programa, então eu fui perceber o nome do programa que era o flash mx (uso até agora) pra mim aquilo não tinha nada a ver com stick,mas fui fuçando msm assim (era curioso u.u).... até que esqueci do programa,e fui ver se tinha videos dah quilo,a primeira animação foi o pivot parkour do animapivotlego,achei foda pra karalho.... e dai fui pesquisar pivot pra ver o que era,então pesquisei lah no yahoo,achei o troso que eu queria (nem sabia que era um programa) então ai fui ver o programa e fuçar nele..... (..jah sabia fazer uma animação mto ruim) fui lah no canal do animapivotlego ver os tutoriais de criar stickman,tah dpois eu aprendi a criar cabeça cheia,não aberta.....
dpois fui pesquisar mais sobre o troso,e achei o canal do jon eu fiquei + ou - assim O.o,tipow a quele cara eh foda! e ele me mostrou que o pivot pode ser basico,mas não tem limite....
eu mi inspirei nele Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Superpivot1231 Dom Out 02, 2011 7:19 pm

lol , cada história...

Eu conheci o pivot já faz 2 anos e meio .
O Meu irmão havia baixado o pivot 3.0 e decidiu ver como era . Fez uma anima meio lixo e então me mostrou . Quando ele viu que era só perda de tempo , desinstalou o pivot do PC dele . Mas daí , no meu aniversário de 11 anos , quando ganhei o meu PC , decidi instalar o pivot . Depois que instalei , ficava fazendo animas só pra tentar melhorar . Depois que fui no site do Droidz e vi umas animas , fiquei meio que de boca aberta . Logo logo eu criei uma conta no youtube pra mostrar as animas que eu fazia , mas só começei a ser conhecido depois de 1 ano . E então decidi participar de um monte de forums (PB , Animator X , WTF team , DarkDemon , sei lá , perdi a conta) , só para tentar melhorar . Meus ídolos de pivot são o ObvillionFall , o Valtus64 , a PivotGraçe e o PivotPro333 , é deles que eu tiro as minhas idéias de luta Very Happy
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por .Px Dom Out 02, 2011 7:36 pm

Minha história é bem curta.
Um dia, eu me perguntava, "como esses caras, conseguem fazer animações?"
então, fiquei caçando programas e encontrei o pivot Very Happy
depois o Pb, a primeira pessoa com q falei foi com o Dragon como ele falou.












FIM >Very Happy
.Px
.Px
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Terra.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por .Alucard Dom Out 02, 2011 8:36 pm

Eu estava vendo animações no stickpage, quando eu fui pesquisar programas pra fazer animações, achei um joguinho parecido com o pivot, e um dia pesquisei no google. Achei o pivot.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Anitrux Dom Nov 27, 2011 7:58 pm

Eu conheci a 2 ou 5 horas tava procurando um bag de animes no you tube
e achei pivot e me interecei

Anitrux

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Ðragon Seg Nov 28, 2011 1:29 pm

sinistro.
ae cara, vc é bem novato hein? xD
aliaz, vc deve ser do primeiro ano o.o (na área infantil)
caraca, vc assiste as aulas meu? e.e
you tube = YOUTUBE
bag = bolsa? WTF... É PACK >:[

ainda assim vc é novatinho ingatinhando (e eu sou noob veterano parando u_u) e eles vão fazer literalmente TUDO pra te ajudar... MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
LEIA AS REGRAS >=C
^^
ta na minha sign ae, ésó clicar em regras gerais =D
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Shisikai Qua Nov 30, 2011 4:20 pm

comigo foi diferente pakas
no meu livro de informatica em 2009 tinha um cd com programas imagens sons e mais coisas uteis ai eu fui vendo os programas tinha um ate pra saber onde teve terremoto nakele momento '-' ai eu achei pivot e falei: Mas que porra é essA? e-e dai instalei e fui vendo animas como o sp tmbm fiquei de queixo caido com animas noobs pois eu era hyper noob e foi assim q eu conheçi o pivot
Shisikai
Shisikai

Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/10/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 120
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por -.Shiranami.- Seg Dez 05, 2011 12:27 pm

hum.....
conheci a poucos dias (muito poucos '-')
meu irmão parou de animar, e eu sempre via ele animando....
ele me mostrava animas dele ^^
ai eu decidi começar a animar.....
o gabrielsk8 curtiu minha primeira anima, eu achei ruim =/
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por thepivotervt4 Ter Dez 06, 2011 6:14 pm

eu conheci:
nao tinha nada pra fazer no pc ai eu vi la no clickjogos '-' clickjogos '-'
tinha crie suas proprias animações de varetas '-' varetas '-'
ai eu começei a mexe e achei legal ai eu fui ver uns tutos no yt ai eu vi que era diferente o pivot ai eu pesquisei pra download e tava la pra baxa ai eu baxei e ja era e viciei!!!!!!!!
thepivotervt4
thepivotervt4

Mensagens : 90
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 24
Localização : no seu rabo estorado!!!

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por ~flame Ter Dez 06, 2011 6:51 pm

eu vi la no click jogos (tambem) a pagina sticks.
ai na introdução tinha a stick page, ai eu começei a ver mais videos.
então procurei no google, como faz animações com palitos
e vi em um comentario dizendo que tudo faz em pivot.
ai pronto, descobri.
~flame
~flame

Mensagens : 57
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 26
Localização : ♠here♠

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

http://www.pivotparadise.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por janiel79 Qua Jan 18, 2012 12:46 pm

eu queria muito fazer animação depois que vi um xiao xiao
mais não sabia como,tem tei varios progamas até que vi no baixaki o pivot
baixei e olhei não sabia como usar então exclui depois fui no youtube e pesquisei como fazer animação vi uma que tava falando do pivot então voltei a baixar o pivot.Eu o baixei quando tinha 8 anos e agora tenho 11 anos e ainda não sou bom:|
janiel79
janiel79

Mensagens : 34
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 23
Localização : No meu computador dahhh

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 30
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue10/100como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por ♪ Everton Qua Jan 18, 2012 1:24 pm

bom hoje faz dois anos que conheci o pivot eeee
sim eu sei quando comecei
bom...tudo começou com um gif do easytoon (mas não sabia que era do easytoon) e me apaixonei por aquele gif desde então procurei e baixei videos do youtube sobre homens palitos na epoca eu chamava assim...
então olhando um dos videos o stick em up (depois vejam no youtube é de humor)nos creditos eu vi programs used: estava la o pivot então baixai no baixaki o pivot 2.2.5 depois fui pro 3 depois voltei pro 2.2.5 de novo
♪ Everton
♪ Everton

Mensagens : 67
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 26
Localização : EM UM PÉ DE LIMOEIRO...não, zoa é em limoeiro do norte...agora to falando sério....juro.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por RockDoStar Qua Jan 18, 2012 6:44 pm

Conheci por uma anima no YouTube quando tinha 9 anos... fiquei super interessado, eu era Noob... muito noob!! agora tenho 10 anos e estou melhorando muito!!! Smile
RockDoStar
RockDoStar

Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue15/100como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Fire¬¬' Sex Jan 27, 2012 12:25 pm

Bem, eu conheci o pivot no youtube... eu tava olhando animaçoes em flash, depois eu procurei animaçoes com bonecos palito aré que achei um tutorial do pivot...nem liguei, fui procurar mais videos... depois que eu me toquei que aquele progama que eu vi era de criar animaçoes, ai eu baixei o pivot no baixaki (eu ainda usava o baixaki) mais eu era tao noob que animava por um mes e no outro eu parava... e assim sussecivamente até 1 ano e meio atrás, quando eu conheci o 3.1 Beta, baixei ele a to com ele e o 2.2.5 até hoje
Fire¬¬'
Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue5/100como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (5/100)

http://pivotperfect.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Galahad Sex Jan 27, 2012 7:18 pm

Meu foi diferente pakas tb,eu visitava forums de jogos e tal,nunca me regsitrando,forums do stick page,e muitas otras coisas, ai blz neh,tinahs varias signatures do povo com um st um stick se emxendo e dexa um rastro(odeio quando acontece isso no gif mas blz) ai dpz vinha a palavra pivot,perkisei e baixei,to nessa droga ate hj ^^
Galahad
Galahad

Mensagens : 46
Data de inscrição : 11/10/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 20
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por adm Sex Jan 27, 2012 7:31 pm

via umas animações no easyton e achei foda ai fui procurar "Programa que faz animação de bonecos e achei o pivot " gostei animei umas animações ridículas e enjoei logo depois de muitos meses sem querer cai em um blog chamado mundo pivot de animação eu acho ;D vi umas animas lá e tbm vi um pack do naruto e baixei da ai fui me interessando mais sobre a coisa procurei sites sobre isso pesquisei no youtube o primeiro animador foda que eu vi foi o sulva
da serie war fighters dai parei de ser um noob fiquei mais esperto li tutorias e viciei :[]

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por ShockStick Sex Jan 27, 2012 7:39 pm

peidando
Spoiler:
ShockStick
ShockStick
Moderador
Moderador

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 300
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Vini Seg Jan 30, 2012 4:15 pm

Meu pai me apresentou em 2008, fiz uma animação super noob e fiquei 1 ano sem mexer xD voltei em 2009, quando vi o pivotpro333, e fiquei até hoje xD
Vini
Vini

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 26
Localização : Brasil/Paraná

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

https://www.youtube.com/iamvinix

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Tobi ® Seg Jan 30, 2012 4:19 pm

acho que eu devo postar aqui tambem

conheci pivot depois de conhecer a stick page quando eu era novinho, eu conheci a stick page e fiquei facinado com as animas em flash, (mas eu nem sabia que era flash na época) ae eu fui atras e fiz uma pesquisa no google de como criar animas de stick, primeiro eu conheci um programa bem fail online que não dava pra fazer quase nada, ae eu procurei mais e achei o pivot, entrei no pivot world e depois na pb, mas depois de tudo eu voltei a gostar de pivot depois que passei a frequentar esse forum Very Happy
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue0/0como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Welly Seg Jan 30, 2012 7:32 pm

Quando minha mão coloco net aki em casa (foi em dezembro de 2010),
eu gostava de desenhos e talz, aí eu escrevi no google: animations. Aí apareceu um monte de coisa lá e eu achei o stickpage, eu ficava vendo um monte de animaçoes lá, aí depois eu fiquei com vontade de aprende faze animaçao e botei no google: Como fazer uma animações. Pronto, conheci o Pivot e estou até hj fazendo animaçoes Very Happy
Welly
Welly

Mensagens : 38
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27
Localização : Em cima do chão LOL

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue10/100como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por mariorpg27 Dom maio 13, 2012 12:56 pm

bom eu começei a animar faz 1 ano eu não tinha nada pra fazer e no futuro queria criar um jogo do dbz la num site chamado stick page achei um jogo parecido com pivot ai vi algumas pessoas com algums sticks diferentes(no jogo não tinha como criar sticks) perguntei pra eles o nome do programa e disseram pivot procurei no baixaki e achei dai eu começei a animar fui achando algums pivoteiros no youtube e vi o pivotpro333 quando vi as animações dele fiquei de boca aberta então eu pensei ce ele é tão bom vou tentar ser melhor que ele e fui treinando até hoje querendo ser melhor que ele.

boa sorte '-' ~ kill
mariorpg27
mariorpg27

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 25
Localização : não interessa/dessita vc nunca vai me achar

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
como você conheceu o pivot? Left_bar_bleue10/100como você conheceu o pivot? Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

como você conheceu o pivot? Empty Re: como você conheceu o pivot?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos