Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

aaaah olha o q eu fiz

2 participantes

Ir para baixo

aaaah olha o q eu fiz Empty aaaah olha o q eu fiz

Mensagem por Fire¬¬' Qua Ago 14, 2013 12:35 am

melhor nao olhar - melhor msm ~Fire

olho


Última edição por Fire¬¬' em Dom Ago 18, 2013 12:29 am, editado 2 vez(es)
Fire¬¬'
Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
aaaah olha o q eu fiz Left_bar_bleue5/100aaaah olha o q eu fiz Empty_bar_bleue  (5/100)

http://pivotperfect.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aaaah olha o q eu fiz Empty Re: aaaah olha o q eu fiz

Mensagem por Ðragon Sáb Ago 17, 2013 6:44 pm

Não queria vir pegando pesado, porque tu é meu amigo mano, e fico meio chateado de ter que falar assim. Mas sério Fire, eu preferia não ter olhado pra isso...

Cara, na hora que o stick ta escorregando e tal, até a hora que ele sai da tela, eu tenho ao menos 85% de certeza que tu fez fbf.

Eu já tinha visto uma Piv, ainda nos meus tempos de noob (Quer dizer, quando eu era ainda mais noob), onde o cara fazia esse movimento, com o exato mesmo movimento de câmera e trajetória.

Não quero te criticar pesadamente pelo mesmo motivo que falei no começo: Tu é meu amigo.
Mas fire, não é copiando frame que se aprende a animar, e cara, não queira aprender isso do pior jeito, porque é fodido quando isso acontece. Eu digo isso por experiência própria, pois quando era noobão, eu fiz MUITO fbf, mas diferente de outros que eu conhecia na época, eu não mostrava. Quando eu mostrei pela primeira vez, eu quebrei a cara.

Por que? Simples: O dono apareceu e desceu o cacete na anima. Os meus movs, mesmo copiando ele, eram MUITO inferiores. Ele me zoou e eu fui tratado terrivelmente.

Então cara, pra que fique de exemplo, vou te dar 5 de warn por plágio de movimento.
Desculpe se tu não copiou, mas eu realmente tenho certeza que já vi essa parte dele escorregar. 

No mais, vá treinando. Suas outras animas estão ótimas, e gostei de sua evolução.
Mas cara, não esqueça disso:

Não são os outros animadores que treinam pelos teus movimentos. Isso é um trabalho que tu mesmo tem que fazer.

Até, estou ansioso por mais animas suas. (Y)


nem sabia q alguem tinha feito uma anima igual... foi mau mas eu nao conheço todos q animam, se eu soubesse q estava muito parecida eu nem teria postado... me baseei numa anima do leomilitz (vulgo alucard)... cara olha direitinho... até posto o piv dela... mas juro de tudo q é maneira... essa anima é totalmente legítima minha... T.T nunca tomei warn... sempre fiquei em cima da inha em questao de regras... anyway... ~Fire ¬¬'
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
aaaah olha o q eu fiz Left_bar_bleue0/0aaaah olha o q eu fiz Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

aaaah olha o q eu fiz Empty Re: aaaah olha o q eu fiz

Mensagem por Fire¬¬' Sáb Ago 17, 2013 7:29 pm

nnaaaaao cara.....
nao copiei msm juro
serio
u.u
nunca pensei q ia tomar alerta aki
cara... como q eu psso te mostrar q eu q fiz???
me ajuda... sei lah uma maneira de provar
eu sei q nao ta muito boa a anima, por isso postei aki
mas cara... sei lah
eu ate excluo isso aki se vc quiser
u.u

vou closar isso aki ok
e vo excluir essa anima e arrumar um jeito de provar pra vc q fui eu q fiz
Spoiler:
Fire¬¬'
Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
aaaah olha o q eu fiz Left_bar_bleue5/100aaaah olha o q eu fiz Empty_bar_bleue  (5/100)

http://pivotperfect.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

aaaah olha o q eu fiz Empty Re: aaaah olha o q eu fiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos