Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^

3 participantes

Ir para baixo

É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^

Mensagem por .Leviathan Qui Ago 01, 2013 5:01 pm

Yo. Como vai? \o/
Serei rápido, sem fala fala. Aqui estão as animações. Se algum dia você vir elas, sinta-se livre para apreciar (Caso esteja a seu gosto) e comentar. Seria bom ver você aí, que está lendo agora, comentando por aqui ^^

New
Damn, ignore it and break the bastard's face.
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ 3cknTGT
Full size
Cena que cortei de um duelo meu, pois não usarei nele. Também pode ser considerado um rápido Sigwar contra o usuário "xIniquo" do fórum Pivot Brasil, mesmo eu tendo feito os dois sigs.

[Who's the real ruler?] - 66 frames
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ 1374478244
Luta de sigs feita pro exercício de combo. Primeira vez que eu usei direito algo além de um chão como BG.


[Sigtest]Ethan rulez
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ 1374308334
Sigtest comum. Sem alvo para os golpes pois é apenas um teste de stick, e não uma anima sobre combos.
Freestyle intermediado.:
Goku fights the best.
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ E603FWa
É, realmente, Goku não pode ser derrotado, nem mesmo pelo melhor.
[Sigtest]Hino rulez
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Ehr2H3w
Testando meu sig principal, baseado um personagem de uma antiga estoria em texto minha.
The true old.
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ 2X5haMF
A animação boba que fiz quando voltei a animar. Err... É, não há o que se falar aqui.

Off>As "Olds" estão em ordem crescente.
.Leviathan
.Leviathan

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25
Localização : Lago Ness

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Left_bar_bleue0/0É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty Re: É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^

Mensagem por Ðragon Sex Ago 02, 2013 2:00 pm

K, quem diria, hein? Leviadão passando pelo meu fórum. Isso foi uma surpresa.
Tipo, eu chego do trabalho e tal, ligo o pc, resolvo dar uma passadinha no Pivot Ninjas pra ver o que rolou de pouco dês de o meu último post...

O que vejo? O antigo pior animador do PivotRise postando animas fodônicas por aqui. Que é isso cara? Maldade aí.

Borderz pra ti, só pra ver o que é bom e não fazer de novo.

E treina mais esses bg aí maluco, porque não falta muito pra inter não.

E parabéns, ta conseguindo fazer um hfs invejável. Eu passei todos os meus dias de animador tentando aprender essa bagaça e não rolou .-.

Fui patrono (Y)
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Left_bar_bleue0/0É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty Re: É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^

Mensagem por Fire¬¬' Sex Ago 02, 2013 5:36 pm

aaaah dragaum mauvadu
eu  q ia passa  ele pra bordz u.u (fassu nada aqui nesse forum msm[sou um adm porcaria msm]u.u)
zoa
É que eu entrei e vi que tava aí dês de ontem e acabei passando ele logo -qqq ~ D/H
_____________
Como o dragon disse
seu bg é legal
mas sei  q da  pra fazer um negocio foda
sei q vc pode fazer
tirando isso
nao sei muito de hfs, o primeiro contato q tive com esse estilo foi o próprio dragon
mas sei q ta  foda
parabens pelo bordz aki
é isso
Fire¬¬'
Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Left_bar_bleue5/100É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty_bar_bleue  (5/100)

http://pivotperfect.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty Re: É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^

Mensagem por .Leviathan Sáb Ago 03, 2013 12:13 pm

lol, valeu -n
Daqui a alguns dias sai Up. Talvez uns 7 dias? -qq
Ou 4. Sei lá .-.
.Leviathan
.Leviathan

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 25
Localização : Lago Ness

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Left_bar_bleue0/0É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^ Empty Re: É um peixe! É uma cobra! Não, não é porra nenhuma, é só um animador passando! ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos