Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò

2 participantes

Ir para baixo

Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò Empty Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò

Mensagem por -.Shiranami.- Seg Ago 27, 2012 7:09 pm

você já enfrentou as putadas dele na floresta em Slender na floresta macabra da chacina loka! já tentou por ovos tentando não perder (toda) a sanidade em sanatórium, e agora vai poder novamente se aventurar fugindo do melhor amigo do Pedobear e Michael Jackson e o melhor te tudo - em um ambiente ainda mais convidativo e simpático: um hospício è_é

essa continuação foi feita pelos mesmos caras que fizeram Sanatorium, e pelo jeito os caras decidiram que iam deixar um ar mais claustrofóbico no jogo, tirando os corredores longos e deixando-os mais apertados seguindo a linha do primeiro jogo, e com muitas portas, o que faz um encontro repentino com o slender enquanto se está dando um rolé algo nada agradável.

quem baixar notará que o jogo ficou um pouco mais pesadinho que os outros, agora com 113 mb. os veteranos podem jogar de boa porque vão se divertir com novos sustos, mas para os novatos, pode esperar belos traumas uahahahaha. E para os medrosos que não são bons com jogos fps sem arma, como eu (não que eu seja muito medroso Ò__Ò), é bom não começar por esse, senão a mamãe vai pensar que voltou a época de comprar fraldinhas pra você! Ò__Ò quem quiser baixar, ta aew:
~DOWNLOAD~

pra quem ficou interessado (especialmente na parte de não jogar esse primeiro :3) ai vai os primeiros jogos, que já foram postados aqui:
Slender (primeiro)
sanatorium (segundo)

baixem os dois Ò__Ò

fui õ/
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò Left_bar_bleue0/0Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò Empty Re: Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò

Mensagem por kinho Seg Ago 27, 2012 7:16 pm

eu so vo baixar sanatorium pra ver se tenho coragem *yao* kk, eu ja sabia desse hospice, o pewdiepie ja jogou ele ^^, mas vlw o.o
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò Left_bar_bleue0/0Hospice - compre mais fraldas e prepare os fones de madrugada, porque ELE VOLTOU UAHEUAEH Ò__Ò Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos