Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae.

4 participantes

Ir para baixo

ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae.

Mensagem por kinho Qua Ago 22, 2012 1:46 pm

e galera, eu nao entro no forum a um tempo, entao foi mal, mas e porque eu tava treinando muito. (como o prometido). entao eu acho que ja melhorei bastante, e vou mostrar um pouco do resultado. ah, e eu sei que ninguem sentiu falta de min (eu acho qeu os unicos que sentiriam seria o dragon, kill, e o tobi. eu acho)


Anyway e so isso, e sim, a tremida no final foi proposital.




EDIT: eu estou realmente precisando de um speed, esse ai foi eu que fiz por isso e uma merda, se alguem tiver um bom, pode passar pra min? se alguem for passar passa por pm.


Última edição por kinho em Sex Ago 24, 2012 7:48 pm, editado 1 vez(es)
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Left_bar_bleue0/0ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty Re: ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae.

Mensagem por Fire¬¬' Qua Ago 22, 2012 8:21 pm

cara, ta faltando suavidade, reaçao, espaçamento (easyng), e fixaçao

Dica: treine com uma bola qualquer o easyng, use a sombrinha do frame anterior (onion skin) para fixar, e mova todas as articulaçoes do stick em cada frame, e chato mais.... o treino é a base

Flws, man.
Fire¬¬'
Fire¬¬'

Mensagens : 246
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 27
Localização : Primeira porta, à esquerda

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 97 tatus
Banido: não
Alerta:
ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Left_bar_bleue5/100ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty_bar_bleue  (5/100)

http://pivotperfect.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty Re: ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae.

Mensagem por -.Shiranami.- Qua Ago 22, 2012 8:58 pm

esta melhor, mas ele já te disse o que eu ia dizer =]

tente animar uma luta agora, poste aqui pra eu poder avaliar melhor.
treine também o teu easing man
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Left_bar_bleue0/0ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty Re: ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae.

Mensagem por kinho Qua Ago 22, 2012 9:21 pm

vlw ai os dois, mesmo. mano, ninguem tem um speed bom que possa passar nao????????? '.'
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Left_bar_bleue0/0ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty Re: ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae.

Mensagem por giovanni123105 Qua Ago 22, 2012 9:21 pm

apesar de precisar melhorar,vc deu uma progredida descomunal,
vc não era bom assim...O_O
o speed esta meio grosso(ui!)mas esta legal
e tipo vc ta tendendo a ir pra pro lado dos HFS,
mas não se pode esquecer do espaçamento
pois até em HFS tem q se usar o dito cujo do espaçamento de frames >:/
fiquei um tempo sem postar tambem,mas não foi por estar treinando,foi por preguiça mesmo...
giovanni123105
giovanni123105

Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : DENTRO DO SEU ESTÔMAGO!NÃO!DO FIGADO!

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 83
Banido: não
Alerta:
ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Left_bar_bleue5/100ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty_bar_bleue  (5/100)

Ir para o topo Ir para baixo

ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty Re: ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae.

Mensagem por kinho Qua Ago 22, 2012 10:30 pm

po mano vlw ai tobi :B, eu fiz o down do hotkeys.... ele e ate fodinha so animo nele agora ^^ (ESSA ANIMA AI NAO FOI NO HOTKEYS)
tobi? auehauehuahe ~ shiranami


edit: nao precisa mais, ja fiz um speed melhor ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. 3058197689
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Left_bar_bleue0/0ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae. Empty Re: ai galera, eu sei que nao entro no forum a um tempo, entao foi mal ae.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos