Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o que é reputação ninja e como faz para se conseguir?

3 participantes

Ir para baixo

o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Empty o que é reputação ninja e como faz para se conseguir?

Mensagem por giovanni123105 Ter Jul 24, 2012 4:14 pm

tipo eu vejo um bagulho escrito "reputação ninja"
só que eu não sei o que é D:
e tipo o como conseguila pois esses dias o killua tava com UM de reputação ninja e agora tá com QUATRO
e quando se consegue o que vc ganha com elas?
giovanni123105
giovanni123105

Mensagens : 180
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 27
Localização : DENTRO DO SEU ESTÔMAGO!NÃO!DO FIGADO!

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 83
Banido: não
Alerta:
o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Left_bar_bleue5/100o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Empty_bar_bleue  (5/100)

Ir para o topo Ir para baixo

o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Empty Re: o que é reputação ninja e como faz para se conseguir?

Mensagem por Tobi ® Ter Jul 24, 2012 5:21 pm

boa pergunta, essa eu não sei

devia ser algo para apertar aquele "obrigado"
como no epvp e no forum csonline

eles devem ter esquecido de colocar o botão

bem erradinho tobi, mas da pra explicar assim dependendo da situação - ~Dragon
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Left_bar_bleue0/0o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Empty Re: o que é reputação ninja e como faz para se conseguir?

Mensagem por Ðragon Ter Jul 24, 2012 5:42 pm

a "reputação ninja" é uma paradinha que eu botei nos seus perfis para saber a popularidade dos membros no fórum.

o killua tem 4 pontos porque deve ser popular por aqui õ/

para ter essa reputação, é necessario que alguém goste de algo que você fez, avaliar direito e, depois disso, apertar no "+" que fica no canto do seu post. mas não tente ser espertinho, o "+" do seu post só aparecerá para os outros votarem.

tu só ganha a certeza de que tem uma boa reputação lol
também tem como tira-los.

ter mais pontos também é um dos critérios que eu uso para decidir que membros mudam de cargo quando vou fazer alguma mudança.
como o kill tinha 2 pontos quando eu fui decidir, eu usei isso como um dos vários critérios que uso. resultado?
ele passou de mod para adm.

mas isso não é a única coisa, você tem que cumprir as regras e denunciar quem não cumpre também. e, obviamente, ser um membro ativo.


closed e.e
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Left_bar_bleue0/0o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

o que é reputação ninja e como faz para se conseguir? Empty Re: o que é reputação ninja e como faz para se conseguir?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos