Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

5 participantes

Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por Tobi ® Seg Jul 16, 2012 7:24 pm

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Img_normal

Desde abril, quando a Level Up! introduziu um novo sistema de identificação de trapaceiros em Combat Arms, mais de 30 mil jogadores foram banidos. As novas medidas de segurança em vigor têm, como principal aliado, o Black Cipher, um software que identifica e bloqueia automaticamente todos os jogadores que estiverem fazendo uso de aplicativos ilegais.
Todo o trabalho foi realizado em parceria com a desenvolvedora Nexon e tem como objetivo manter a igualdade das partidas online. O sistema é atualizado constantemente, de forma a se manter sempre páreo às novas táticas dos cheaters.

Fonte: UOL Jogos
Baixakijogos
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 103
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por .Alucard Seg Jul 16, 2012 7:55 pm

30.000 hackers?

Agora só falta banir os outros 1.000.000.000

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por Superpivot1231 Seg Jul 16, 2012 8:39 pm

Assim como na lei do Soul Eater :
-Quando as bruxas criam uma nova técnica , nós os Artesãos sempre conseguimos achar um jeito de combater essa técnica .

Vai ser o mesmo princípio :
Quando os ADMs criam um anti-hack novo , nós os hackers sempre conseguimos achar um jeito de quebrar esse sistema .

Não vai dar nem 2 dias e os 30.000 hackers vão voltar
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein
Superpivot1231
Superpivot1231

Mensagens : 247
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : assistindo sonic :D

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 157
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por .Alucard Seg Jul 16, 2012 9:21 pm

Hackers são todos uns bando de noobs que não sabem jogar, e apelam pra trapaça.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por Tobi ® Seg Jul 16, 2012 9:24 pm

sim, onde eu fico mais puto com os hackers são em FPS, isso tira toda emoção, e assim vai, mas no s4 league eles conseguiram sumir com os hackers, quem sabe o CA não?
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 103
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por -.Shiranami.- Ter Jul 17, 2012 8:36 pm

hm, deveriam sujar os registros deles lol.


não gosto de jogar contra hackers, pois isso é assinar uma sentença de derrota.
mas gosto de me lembrar (e, as vezes, me gabar) dessa história:
história mei longa:

haha, é, isso aconteceu nas férias do ano passado, em julho mesmo.
usei o dinheiro pra tanta coisa que até hoje me pergunto porque não jogo mais contra os hackers lol.
incrível como até mesmo esses cretinos tem um lado bom (eles encheram o meu bolso e me deram direitos no cyber, ao menos .-.)

edit:
AAH CARALHO!
não sei se ele era hacker ou cheater, só sei que arruinei a fama de trapaceiro dele... õ/
não fiquem mandando MP depois de ler isso.. já recebi 7 u.u
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por Tobi ® Ter Jul 17, 2012 9:10 pm

eu li a história inteira e vou te dizer
E-P-I-C

porem tem hacks que não daria pra vc vencer assim

um cara com AIM BOT ja é quase impossivel, imagina se ele tivesse god mode.
e..

HACKER = Homem/mulher que invade sistemas/muda configurações e assim vai
CHEATER = Usa programas ilegais para uma modificação de scripts para trapacear nos games
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 103
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por Ðragon Qua Jul 18, 2012 2:42 pm

sim, foi verdade o bagulheiro ali.
ele chegou em casa todo feliz esfregando a grana na minha cara porque eu tinha feito ele lavar a louça e o banheiro pra poder emprestar dinheiro pra participar do campeonato õ/


ainda há um errinho tobi:

HACKER = Homem/mulher que invade sistemas/muda configurações pra seus fins produtivos.
CRACKER = Homem/mulher que invade sistemas/muda configurações pra seus próprios fins idiotas.
CHEATER = Usa programas ilegais para uma modificação de scripts para trapacear nos games para seus fins idiota e para apanhar de quem realmente joga.



me lembro que aos 9 anos eu ganhava de um otário que usava um cheat de imunidade no cs. ficava o tempo suficiente para qualquer jogador que tivesse alguma noção do que faz pudesse matar um time inteiro.. mas o cara era tão noob que eu as vezes matava ele e me matava de tanto desgosto (no jogo).
uma das vezes eu cheguei por trás dele e fiquei dando facadas... O CARA NEM SE MECHEU! ele ficou lá na mutica (horrivelmente mal feita, alias) enquanto eu esfaqueava a costa. ele morreu sem matar nem o vento <_<



em fim, voltando ao tópico, não vai mudar muita coisa.
daqui a pouco algum babaca metido a fodão vai tentar invadir isso pra voltar a jogar, e provavelmente conseguirá.
a level up! não teria tantos cheaters e outros inúteis se tivessem tomado alguma decisão sobre isso antes.. a essa altura os caras estão ferrados.
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por Tobi ® Qua Jul 18, 2012 2:46 pm

bem, acho que o CA vai ter o mesmo futuro que o The Duel
vão fechar geral os servers do game

ou não, vcs acham que eles ligam pra isso? eles tão lá, ganhando a grana deles

mas é certo que os cheaters desanimam a compra de cash, mas tb é melhor do que fechar os server e parar de ganhar
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 103
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Left_bar_bleue0/0Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms Empty Re: Mais de 30 jogadores banidos do Combat Arms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos