Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

100 membros! abram alas aos novos horizontes~

+3
-.Shiranami.-
.Alucard
Ðragon
7 participantes

Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por Ðragon Sex Jun 22, 2012 8:13 pm

chegando aqui para falar muita merda em homenagem a nosso primeiro número centésimo de membros!!
estamos aqui a quase um ano (uh, talvez já faça um ano) e agora poderemos ter parceiros poderosos e outras coisas bacaninhas por ae.
queremos mesmo agradecer aos membros postadores, aos que postam as vezes e até mesmo aos que nunca postam, pois sem eles nós não teríamos nada além de um dragão emburrado aqui nesse bagulho ninja. então vamos as novidades:

~novos staffs~
eu queria ser mais ativo, mas por motivos fora do fórum não posso entrar com a frequência que quero. então por isso colocarei membros competentes em cargos (mais que) merecidos. vamos lá:

Tobi ®
velho amigo nosso, ele é o novo blue boy do fórum.
cargo mais que merecido, é praticamente pouco para o que ele faz por nós, sempre ajudando no fórum e trazendo novos babacasmembros para cá.
confiamos a você o trampo de ajudar nossos caros amiguinhos moderadores a cuidar dos tópicos chave do fórum.

Dlucassk8
outro que ajuda muito, como ele já salvou agente de umas furadas malucas ele merece mais do que ninguém esse cargo.
esperamos que você se mantenha tão ativo quanto já é, David!

Kaiopro752
esse vai mais por recomendação do que por merecimento (e olha que ele merece muito!)
eu já vi ele fazendo umas coisas úteis pra caramba por aqui e meu caro maninho se encarregou de espalhar pela casa recomendações para ele ser colab. parabéns cara! esperamos que você faça o trampo com seriedade.

[z] killua
normalmente eu nunca moveria pessoas para admin em meio a tantas mudanças recentes (lol) mas eu acho que ele merece (e mais uns 25 que me mandaram mensagem privada com recomendação). está cuidando bastante de certas áreas e tem que suportar, como todo mod, o fato de não poder mudar nada no perfil. graças a algumas burradas ele demorou mais do que deveria pra pegar o cargo, mas pegou por demonstrar saber o que faz. se alguém resolver fazer cagada agora, bem.. espero que saiba como se escapa de um "SAW" da vida real [risos]

~novos aliados~
não temos nenhuma prevista, já que os fóruns que estavam na nossa lista ou fecharam ou estão inabitados.. mas aceitamos sugestões ^^
podem falar lá no suporte, mas usem o tópico certo..

-------------------mudanças futuras-------------------
eu não sou Deus para fazer todas as mudanças agradáveis possíveis.
então vamos ver o que vocês acham bom.

Do que o fórum precisa pra ficar melhor? - primeiramente essa, pra evitar delongas. porra, só não vem pedir cargo na staff..
diga o que acha que poderemos fazer para o fórum ficar mais agradável, mais bonito e essas coisas ae.

Do que os staffers precisam para trabalhar melhor? - o que tu acha que falta nos guardiões ninjas fodonicos do fórum para melhorarem o seu trabalho, sua convivência com vocês e esses bagulhos que vocês sabem.

Que entretenimento ou variação falta aqui? - por causa da limitação do tema muitos manos acham o fórum chato e chegam a nem postar. queremos saber o que querem que nós criemos (áreas, tópicos com eventos..) para que vocês comecem a postar e usar mais o fórum. podem falar qualquer coisa que nós pensaremos no caso õ/

Vós do povo - podem falar o que acharam das mudanças, novidades (ou falta delas) e qualquer outra porcaria que eu pus sem querer aqui. menos correções de português, eu dou ban no primeiro que falar de ortografia aqui ò__ó

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
bem, queremos agradecer novamente aos membros que habitam esse fórum e esperamos que novas centenas apareçam por aqui ^^
até logo~

~Staff~
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por .Alucard Sex Jun 22, 2012 8:25 pm

parabéns aos novos staffers, façam bem seu trabalho =D

esses dias eu tava pensando em o killua ser admin.

Bem, vou mover para o portal, pois é um tópico importante.
.Alucard
.Alucard
leomilitz
leomilitz

Mensagens : 565
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 25
Localização : Death City

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 2000
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por -.Shiranami.- Sex Jun 22, 2012 8:55 pm

melhore seu português
auehaueh, ok. sem piadinhas aqui.
comentem galera! é um tópico mó importante, até me botaram como admin õ/
valeu ae, vou me esforçar..
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por adm Sáb Jun 23, 2012 9:22 am

LOL obrigado Dragon é um honra para min, esse foi o primeiro forum realmente o que mais me ajudou (entrei aqui low e voces me ajudaram me tornar um high "acho que sou high") pivot ninjas é a base para min.
obrigado a voces, vou me esforçar muito < 3

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por DLucassk8 Sáb Jun 23, 2012 10:11 am

sinceramente eu preferia o leo como leomilitz .-.
+ enfim
vlew ae hyohei (:
só deixe me dizer q vc não tirou o tobi-san de colaboradores ainda, ele esta em colaboradores e em moderadores ao mesmo tempo Razz
eu acho q vcs deveriam mudar o tema do fórum,e mover o chat pra baixo de novo .-.
ninguém usa o chat u.u
essas e a minha unica dica XD
edit: sou o primeiro staff com 25 de alerta Very Happy


Última edição por DLucassk8 em Sáb Jun 23, 2012 7:01 pm, editado 2 vez(es)
DLucassk8
DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 289
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue25/100100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por adm Sáb Jun 23, 2012 10:30 am

ops esqueci da dica:
rankbar padrão para cada tipo de usuário
admin mod colab...
lembando que usuários mais avançados podem usar rankbar personalizada

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por Tobi ® Sáb Jun 23, 2012 11:01 am

QUE SUSTO CARAl$#$#$%¨%$#@

lol, eu nem tinha imaginado isso, eu tenho que agradecer bastante pelo novo cargo e UNS PARABÉNS PELO 100 MEMBROS!
e eu acho que o dragon soube muito bem escolher os novos staffers, o kaio, o lucas, e principalmente o killua que mais que merecia o cargo de ADM, é o cara mais ativo do forum!

e eu concordo com uma das dicas do kaio, afinal, na maioria dos grandes fóruns tem um rankbar específica pra cada tipo de staff, acho que deixaria o forum mais moderno

edit: aproveitei pra usar meu wallpaper pra fazer um avatar legal sem mudar a cor original
Tobi ®
Tobi ®
Moderador
Moderador

Mensagens : 788
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 104
Localização : Aí mesmo

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 205
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por -.Shiranami.- Sáb Jun 23, 2012 4:42 pm

eu já tinha visto esse wall em vários lugares, é um dos meus preferidos.
quero agradecer novamente pelo cargo e vim aqui para responder as perguntas (menos a segunda)

1-o fórum precisa de algumas mudanças, nada estrondoso, mas algo pra deixar menos simples. pretendo mudar as palavras que estão no menu acima por imagens melhores, e as daqui de baixo também (os staffers saberão quais são) que eu trocarei por imagens melhores. talvez um pouco de mudança no tema do fórum não seja mal.

3-acho que mais torneios em outros programas, assim tira um pouco aquele climão de stick que domina a área. alguns eventos de "sei lá o que" do mês ou do ano podem estimular os animadores a postar mais, já que a ausência de animações está ferrando um pouco (e isso não faz jus ao nosso nome, caros ninjas!). e possivelmente a procura de parcerias e mais, muito mais divulgação!

4-o = [color=green]ON]a falta de parceria deixa um fórum dependendo da própria sorte e divulgação para ter mais membros, sendo que, se tivesse parcerias maiores, ganharia mais membros muito mais rapidamente, esse é o primeiro ponto que precisamos melhorar. o segundo é mais fácil, o estimulo no tema é algo que se faz necessário para um fórum se manter ativo e crescer entre tantos existentes. conheço muitos fóruns que fecharam graças a falta de posts do tema, e os membros simplesmente paravam de postar, fazendo o fórum (que, muitas vezes, eram grandes propostas) se tornar só mais um link perdido na internet. providenciaremos mudanças aqui, mudanças nos eventos e começaremos a executar as antigas propostas que nunca foram cumpridas, como a "ninja lessions". se não houver objeção, eu mesmo providenciarei o começo de algumas mudanças aqui. obviamente com a ajuda de vocês por meio de votações que abrirei logo. ito = [color=red]OFF] porra, foda-se esse português correto todo! vou me empenhar pra ajudar o fórum no que der ^^ (claro vou cumprir as promessas ali em cima..).
---------------------------------
perguntas respondidas, depois procuro sugestões de parcerias..
até õ/
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por DLucassk8 Sáb Jun 23, 2012 7:00 pm

eu realizaria torneios se tivesse prêmios para dar .-. afinal, não tem area de contest pra pivot aqui no fórum (eu acho isso muito estranho ¬¬)
killua, sempre q eu vejo seus posts me da preguiça de lê ._.
resumindo tudo aquilo, eu respondi as perguntas õ/ ~ kill
DLucassk8
DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 289
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue25/100100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por .Px Sáb Jun 23, 2012 7:53 pm

Siim, eu estava com o Alucard ou seja leomilitz, e eu avisei ele por chat que havia 100 membros na hora, boaaa galera, que continue assim Hahaa
.Px
.Px
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Terra.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por Ðragon Seg Jun 25, 2012 9:24 am

espero que continue mesmo ^^
vou voltar a divulgar bastante como eu fazia antes, tenho redusido a minha divulgação mas vou voltar a fazer isso.
GO GO PN!
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue0/0100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por DLucassk8 Seg Jun 25, 2012 11:01 am

cara, eu sabia q vc voltaria pra PN XD
vc não pode deixa sua família (de pivotero e obvio) XD
da qui a alguns meses vamos ter 200 (:
DLucassk8
DLucassk8
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 289
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 26
Localização : limeira SP

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Left_bar_bleue25/100100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

100 membros! abram alas aos novos horizontes~ Empty Re: 100 membros! abram alas aos novos horizontes~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos