Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima.

3 participantes

Ir para baixo

o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima.

Mensagem por -.Shiranami.- Qua maio 30, 2012 8:10 pm

o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Y5K3V

eu só odeio mais o pivot 3.1 porque não consigo fazer smooth nele, estranhamente...
eu só consigo fazer hfs nesse caralho...
anyway, comentem.
fui ^^
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Left_bar_bleue0/0o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty Re: o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima.

Mensagem por adm Qui maio 31, 2012 1:38 pm

não tenho muito o que falar. Pivot 3.1 serve para smooth mas temos que treinar e se acostumar com ele, conheço muitas pessoas que usa o 3.1 e tem um lindo smooth" que é um elite e intermediário em dark demon hehe" essa animação está em nível plus, se você não continua-la você cometerá um erro grave XD eu amo esse estilo trail que começa grande e depois vai diminuindo XD continue ela boa sorte Very Happy.


Última edição por KaioPro752 em Qui maio 31, 2012 1:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esses)

adm
Admin
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 08/12/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 15
Banido: não
Alerta:
o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Left_bar_bleue0/0o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty Re: o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima.

Mensagem por -.Shiranami.- Qui maio 31, 2012 9:54 pm

well, acho que vou continuar.
mas é dureza se acostumar com os dois pivots, sendo que eu ja to a 5 meses no hotkeys... tu deve saber dessa dificuldade.

a nível plus não, ini high sim!
mas já que é a sua opinião então ta ^^

gostaria de mais de um comentário, se possível, pessoal.
eu realmente preciso de críticas!
nenhum animador se torna elite sem muitas dicas, e embora vocês sempre me ajudem muito, eu queria mais que isso!
mas veja lá, hein! não estou dizendo que vocês não ajudam, muito pelo contrário!
ajudam bastante!
e por isso queria agradecer a todos que comentarem aqui, neste tópico, e nos dois abaixo:
tópico 1
tópico 2

não sei se posso fazer isso, mas recomendarei todos (ou quase todos) os tópicos dos que comentarem aqui.
se eu não poder me avisem, ok?
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Left_bar_bleue0/0o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty Re: o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima.

Mensagem por kinho Sex Jun 01, 2012 6:02 am

mano, a anima ta boa, com efeitos legais, algums meio execivos, mas eu uso o 3.1 e as anima ficam boa '-'
kinho
kinho

Mensagens : 274
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 24
Localização : natal rn

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 70
Banido: não
Alerta:
o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Left_bar_bleue0/0o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty_bar_bleue  (0/0)

http://pivotmonster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty Re: o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima.

Mensagem por -.Shiranami.- Sex Jun 01, 2012 2:54 pm

eu quis dizer que não estou acostumado <_<
valeu pelo coment, mas to afim de receber críticas mesmo, construtivonas, com dicas saindo pelo ladr4o e sendo dadas pra ajudar mermo.

quem poderá me ajudar?
-.Shiranami.-
-.Shiranami.-

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 25
Localização : Dark world

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 161
Banido: não
Alerta:
o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Left_bar_bleue0/0o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima. Empty Re: o pivot 3.1 é realmente um cu, mas eu vou terminar essa anima.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos