NraAnimation Joint com axis

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NraAnimation Joint com axis

Mensagem por adm em Sab Abr 07, 2012 6:11 pm



Última edição por KaioPro752 em Dom Jun 03, 2012 10:01 am, editado 1 vez(es)

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por thepivotervt4 em Sab Abr 07, 2012 6:31 pm

porra seu lasarento desgraçado do caralho agora ta provado pq vc é high ta muito foda vei o que falta na anima é esse run do naruto tipow dexa assim so muda o run pra um run de 3 frames pq é muito rapido o run do naruto afinal ele é um ninja lol

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por -.Shiranami.- em Dom Abr 08, 2012 8:05 am

queria saber onde os povo arruma sticks fodas do naruto e pq ninguem me passa <_<

continua ae cara, só arruma o run, que ta tensão mermo...
mas vai fica foda =]

e não faz mto corte (olha quem fala lol) pq fica meio tenso pra entender.
boa sorte, man =D

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por adm em Dom Abr 08, 2012 10:09 am

valeu !

não sei como continuar alguma ideia ?

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por -.Shiranami.- em Dom Abr 08, 2012 10:13 am

pqp, eu te mando uma por mp.

só vou dar uma palinha aqui no freestyle:
coloca um bg mais elaborado.

espere a minha MP ^^

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por Welly em Dom Abr 08, 2012 10:41 am

ta legalzao, só que fico esquisito quando o naruto
solta o rasengan, pq ele vai meio que inclinando as costas
fico esquisitao isso aí. concerta lá,flws

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por adm em Dom Abr 08, 2012 5:01 pm

continuando

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por -.Shiranami.- em Seg Abr 09, 2012 10:02 pm

interessante.. só achei o movimento no ar meio lento, tenta fazer mais rapido ae, ou com uma gravidade melhor.
qualquer atualização eu volto =D
espero que use a idéia que eu te mandei...

-.Shiranami.-

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por Tobi ® em Ter Abr 10, 2012 2:41 pm

ei kaio, quantos frames vc precisou para cada passo nesse run no começo?
a e uma dica quando vc for fazer uma luta corpo a corpo, tente adicionar um efeito slow motion em golpes poderosos, tipo um chute na barriga...

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por adm em Ter Abr 10, 2012 5:19 pm

esse run que eu usei tem 5 frames ao todo usei 10 frames ^^ vou tentar fazer isso vou juntar com a ideia do killua
Valeu !

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por DragaoAzul em Ter Abr 10, 2012 7:29 pm

Cara, não gostei muito dessa explosão, da uma melhorada em alguns efeitos

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por -.Shiranami.- em Ter Abr 10, 2012 8:50 pm

o cara é um dos melhores aplicadores de efeitos do fórum, dragão <_<
tobi, nem sempre o slow motion fica foda... tem que por no momento certo, saber dividir o golpe poderoso do comun, e nem sempre um chute na barriga é muito poderoso...
quer dizer, ele poderia usar pra afastar o cara e tal... se bem que pra uma anima do naruto, talvez ele não use muito os golpes corpo a corpo =]

mais algumas dicas cara:
-caaaaso tu for usar golpes corpo a corpo, procure vídeos de lutadores de verdade, e não lutas de anime e tal... pegue por exemplo o kwonkicker, baixe o vídeo, estude os golpes e tente fazer isso na anima. é isso que eu fasso as vezes <_<
-quando for fazer uma explosão, sempre use umas fumaças e algumas coisas voando no meio e no fim dela, afinal, numa explosão, nada fica intacto ;D
-quando for usar sticks de velocidade, tente colocar eles no lugar certo, como se fosse uma expansão de certo membro do seu personagem.
ou pode fazer como eu fasia, usar só pra mostrar onde o golpe iria parar... só que eu recomendo não exagerar, pois pode acabar poluindo a anima. e isso ão fica muito agradavel.

dicas meio inúteis acima, mas tem uma razoavel aqui:
omo na anima do star (meu melhor aluno) tu pode colocar um blur na anima quando ela tiver finalizada.
recomendo usar o gimp, mas tu que sabe...
é só abrir o gif e ir aplicando o blur nos frames, mas aqui tem um bom jeito pra aplicar:
nos golpes comuns, coloque um blur bem fraquinho, só pra ter algo ali.
já nos poderosos, coloque um blur bem forte. o mesmo vale pro caso do naruto ou o sasuke estiverem preparando os golpes fodas deles...

então, boa sorte, espero ajudar em algo

-.Shiranami.-

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por adm em Dom Jun 03, 2012 10:00 am

Revivida #VISH Axis continuou

quando eu dar por completa eu vou postar no meu thread

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por DragaoAzul em Dom Jun 03, 2012 4:39 pm

[z] killua escreveu:o cara é um dos melhores aplicadores de efeitos do fórum, dragão <_<
Véi, não importa se o cara é bom em efeitos ou não, na minha opinião, a explosão não ficou boa e pronto ._.
Em fim, está tudo perfeito do jeito que está, só a explosão, que como eu disse, ta meio feia, agora o resto, é estupro psicológico mental de tanto foda que está.

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por -.Shiranami.- em Seg Jun 04, 2012 10:32 pm

well, foi mal carissimo~

adorei man, a anima ta ótima.
recomendo por mais movs antes dos cortes, faz um mano a mano ae, fica interessante por uma luta sem poderes pra mudar um pouco a anima e não deixar tudo na mesma. ou até mesmo um combate com as kunais e shurikens, que são ótimos!
(nossa, minhas dicas estão ruins hoje..)

bom, por hoje é só, to com pouca capacidade de raciocínio ._.
fui man~

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por Tobi ® em Ter Jun 05, 2012 2:21 pm

bem que vc poderia levar essa luta da anima da joint, um pouco mais longe, e se o axis quiser continuar mais e mais tambem, digo isso porque vi a meta na sua assinatura e 150 achei muito pouco

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Re: NraAnimation Joint com axis

Mensagem por adm em Ter Jun 05, 2012 5:40 pm

hehe eu ja finalizei ela, nem eu e nem axis vão continuar, ela ja ta no meu thread que eu atualizo todos os dias e ninguém comenta na quela porra
inter?
Dragão ponei: vlw mas aquilo não foi exatamente uma explosão
Killua Force: vlw, putaqeopario que baixa autoestima do caraleo. fazer o que~
aqui pow !

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Re: NraAnimation Joint com axis

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