Pivot Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

3 participantes

Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 11:42 am

Blz galera??!!
Nada por enguanto
Razz Bom é isso aew!


Última edição por gabriel8sk em Ter Dez 06, 2011 6:33 pm, editado 6 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por xdux Seg Out 17, 2011 1:24 pm

Mano acho que isso se chama header né não?Banner é aquela imagem de parceria.Isso pode confiar em mim. Mas tirando esse seu erro essas imagens firaram boas.Tente colocar um estilo na letra.
xdux
xdux

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2011

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Left_bar_bleue10/100Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty_bar_bleue  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por Ðragon Seg Out 17, 2011 2:05 pm

verdade u.u
os header's (seja la como é çapoha) tão bem legais.
mas muito simples e.e
tente colocar uma tipo q combine com a imagem.
use renders as vezes... e aplique efeitos na tipo (se ela combinar com a imagem, pois se a tipo não combinar, o efeito nela normalmente irá estragar geral u.u)
boa sorte Very Happy
cortesia de outros?
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Left_bar_bleue0/0Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 11:04 pm

Okz arrumado :3

New Header*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por Ðragon Ter Out 18, 2011 1:29 pm

aquilo ta mais pra sign u.u
fico legal, mas vc ainda faz signs MUITO simples cara...
tipo, eu só vi a imagem destorcida do naruto, um olho ali nos canto, e o efeito de fogo...
tente aplicar mais efeitos, C4D's, e etc....
acredite, vai melhorar MUITO suas signs!!!
cortesia?
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Left_bar_bleue0/0Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 8:37 pm

blz agora são sings HAHAHAHA'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por .Px Sex Out 21, 2011 10:01 pm

Nossa mano, vc manja nas signs, se voce continuar com essa performance, quem sabe eu pessa pra voce uma sign Very Happy
.Px
.Px
Admin
Admin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Terra.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 000
Banido: não
Alerta:
Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Left_bar_bleue0/0Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por Ðragon Sex Out 21, 2011 11:31 pm

nossa, ficou bom!
mas.. tipo, as C4D's q vc usou, vc usou um pouco exagerado...
a render não combinou com o BG, nem com as senhoras c4d's...(falando de cor, claro)
a tipografia (finalmente falei inteiro :0) também não ficou legal <_<
tente aplicar blendagem nas C4D's, e no bg, tente usar brush's mistos com c4d's que fica bem legal!!
aplique mais efeitos na render, vc vai ver q vai melhorar muito!!
depois eu entro no msn pra te fazer um pequeno tuto de uma sign ^^
Ðragon
Ðragon
Admin
Admin

Mensagens : 421
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 28
Localização : Ah, sabe aquela casa com muitos russos, portugueses e algumas pessoas armadas? Sim, essa. Não é lá.

Cartão de pivoteiro
Ninja points: 43
Banido: não
Alerta:
Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Left_bar_bleue0/0Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty_bar_bleue  (0/0)

https://pivotninjas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por Convidad Sáb Out 22, 2011 9:57 am

LOLZ....
então essa singn a aew,passei um longo tempo dissidindo qual render ia colocar nela as renders eram do sasuke e do jiraia (O taradão) ehehhe
e dai pensei assim: "A o sasuke não tem nada ver comigo,pega uma render do jiraia é claro!"..... mas o problema é que eu tive que muda todas as cores dos bgs, pq combinava com o sasuke o bg ......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u" Empty Re: Gabriel', "Alguma coisa que eu faça,vai vim pra trabalhos u.u"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos